sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Chevrolet S-10 2015 PMBA


Descrição:
Recebi esse download através dos comentários e parece que alguém vazou com ela,pedi permissão dos autores que parece ser o Fuji más o mesmo não me retornou com a resposta então liberei pra download definitivamente na rede,não tem créditos no Leia-me pois não achei e também não sei quem é o autor dela o link do Media Fire esta nos comentários que alguém me enviou é o mesmo link que esta na capa,peço por gentileza que me fale os créditos pra mim puder consertar.

Estarei de volta Segunda-feira,pois eu agora vou viajar #partiu.

Créditos:
Equipe LZK:
Lucas Fuji
Lukas Ruy
NeRvOzInHaA


http://adf.ly/1NiXRv


11 comentários:

LZK disse...

Capjulio, aqui é o LZK, tudo bem?
Na S-10 que foi vazada, colocar os seguintes créditos:
Equipe LZK: Lucas Fuji, Lukas Ruy e NeRvOzInHaA® (a pessoa que comprou o mod). Firmeza?

Unknown disse...

Crédito: Lukas Fuji e Lukas Ruy

CapJulio3D disse...

Firmeza gente é nóis ;)

CapJulio3D disse...

Firmeza gente é nóis ;)

LAYOUTS disse...

caraca,o cara compra e vaza/como pode?bora baixar,kk

CapJulio3D disse...

Tem xara que é doidão mesmo

Unknown disse...

http://equipepmcemods3d.blogspot.com.br/?m=1

Parceira?

Unknown disse...

Só falta a ranger kkk

CapJulio3D disse...

Eae Lima,me manda o seu banner pra mim aceitar a parceria,se quiser pode me mandar pela a Fan Page,eae Carlos vou tentar arrumar a ranger firmê?inté

CapJulio3D disse...

Eae Lima,me manda o seu banner pra mim aceitar a parceria,se quiser pode me mandar pela a Fan Page,eae Carlos vou tentar arrumar a ranger firmê?inté

Unknown disse...

skoaskopaskopa

design by CapJulio3Design