quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pergunta aos leitores


Salve galera,hoje ví que bateu os 320 Participantes do Site e conforme o prometido eu tinha dito que liberaria a Pajero Dakar pra download,más eu não achei que seria tão rápido chegar aos 320 Participantes ou seja o que eu queria terminar de fazer nela parece que não vai dar mais tempo e também odeio atrasar promessas.

A Pajero Dakar estão com as portas fechadas pois eu não tive tempo e nem paciência de separar as peças como portas,porta-malas e capo NÃO TIVE TEMPO,quero saber de vocês a seguinte pergunta,libera pra download do jeito que esta ou quer levar mais uma semana pra mim arrumar as portas?? comentem ai por favor

15 comentários de resposta sobre isso !!

Créditos:
LZK
CapJulio3Design 


 Pra não perder a linha ;)

18 comentários:

Unknown disse...

Bem eu acho que deveria demorar mais para ter um resultado final bem melhor para poder ter um melhor desempenho no game e tambem sera bem melhor porque ia fica bem escroto. As porta nao abrir

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Lima disse...

Brother lebera essa ai tivo v1 e depois vc libera outra com as portas abrindo blz. V2 FINAL...

Anderson Lima disse...

Desculpa ai o erro de portugues rs.

CapJulio3D disse...

Uma boa também Anderson V1 esta dai e V2 na próxima semana

Unknown disse...

Na minha opinião ta ficado show.

gta da hora disse...

top

LAYOUTS disse...

libera esta e semana que vem libera a outra vs 2.

gabrielxd disse...

top demais

gabrielxd disse...

foda mesmo

hesildo disse...

top

LAYOUTS disse...

colocaaaa,kk

Anônimo disse...

Coloca man, pode colocar...
mt top

JonattasC disse...

\o/

LZK disse...

CapJulio, bom dia, fmz?
Enviei no seu face o arquivo .Z3D da Pajero, já com as portas recortadas, para vc concluir o projeto.
Grato pela atenção, LZK.

LAYOUTS disse...

valeu LZK

CapJulio3D disse...

Eae LZK tranquilo?espero que sim,cara eu estou viajando e acabei de ver a sua mensagem quando eu voltar eu converto e coloco pra download pro pessoal beleza?a V1 vou liberar segunda-feira a V2 essa semana ela sai também, abraços

LZK disse...

Flw, Tom.

design by CapJulio3Design