sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mitsubishi Pajero Dakar V2 2015 Final



Pajero tesuda completada desta vez sem os devidos bugs e tudo no lugar,falei pra vocês que eu iria fazer o modelo dela pra Policia Federal,vou estar liberando ela pra download com 330 participantes do site e sobre o modelo da PF vou arrumar um tempo pra mim fazer isso pois ando muito sem tempo,como hoje é Sexta-feira eu só voltarei Segunda-feira talvez eu responda os comentários pelo o tablet.

Lembrando que depois que eu liberar os modelos de Policias eu sei que irei estar quebrando esse mimimi de gente falando que é exclusivo,daqui a pouco é chorinho nos comentários.

Créditos:
LZK
CapJulio3D



Liberando pra download com 330 Participantes do Site neste momento esta com 323 Participantes.

"Como faço pra participar do site CapJulio? =D"

Você verá no lado direito da tela escrito
 Clique sobre ele e entre na sua conta do Google,Twitter ou Yahoo e conclua o seu cadastro.

CapJulio3Design

7 comentários:

gta da hora disse...

top demais

CapJulio3D disse...

Bruno me chama na nossa página do facebook

gta da hora disse...

flw

Anônimo disse...

Man 332 .. libera ai

Anderson Lima disse...

Capjulio vc ainda vai liberar a S10 LTZ quando chegar aos 350 seguidores?

CapJulio3D disse...

Se o Sandro me responder e me autorizar...,não posso dar problemas pra quem não tem nada haver com a história

Unknown disse...

332 SEGUIDORES CAP

design by CapJulio3Design