segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mistubishi Pajero Dakar 2015 Civil


Descrição:
Esta versão V1 foi liberada o mais rápido possível pois tem umas coisinhas pra fazer ainda como ter separado as peças como eu tinha dito no outro tópico (não quero choro) a próxima versão V2 estarei liberando essa ou na outra semana,pois vai vir como viatura da Policia Federal e com as peças como portas,porta-malas,capo todas separadas e com as maçanetas já incluídas,por favor quero que mantenha os devidos créditos tanto meu e do outro parceiro que modelou ela.

Peço por gentileza que mantenham os créditos caso for fazer vídeos ou postar em blogs a Pajero

Créditos:
CapJulio3D
LZK


CapJulio3Design

10 comentários:

Iagoo Henrique disse...

Capjulio Mano, Tá Toda Toda Bugada em Game e Tá Toda Rebaixando Colando no Chão Arrume os Bugs Dela Espero que Venha Arrumados em v2 Final :D

Iagoo Henrique disse...

Ela Tá Show em 1º Lugar Só Fico Esses Bugszinhos Ae que Pode Serem Arrumados hehehehhehe :D

CapJulio3D disse...

Eu avisei Iagoo que ela não estaria 100% concluída pois precisava separar as peças e tirar alguns pequenos bugs mas a V2 eu garanto que não terá esses bugs essa V1 foi pra vocês testarem e verem como ela é blz?abraços

CapJulio3D disse...

Eu avisei Iagoo que ela não estaria 100% concluída pois precisava separar as peças e tirar alguns pequenos bugs mas a V2 eu garanto que não terá esses bugs essa V1 foi pra vocês testarem e verem como ela é blz?abraços

Anônimo disse...

so precisa mudar essa roda.. isso eu mesmo faço uheuheuhe
vlw mano :)

CapJulio3D disse...

Faz ai e se quiser mandar pra mim me envia na Fan Page que eu libero pra download com sua autoria firmê?abraços

gta da hora disse...

Ta muito file,so falto alguns ajustes nela que ja consertei. Parabens aos envolvidos no projeto.

CapJulio3D disse...

Valeu Bruno qualquer coisa libera pra download pois eu ainda não fiz nada na V2,ABRAÇOS

JonattasC disse...

Credito: Simmons pela suspenção

CapJulio3D disse...

Fale isso também pra todos não apenas pra mim querido,abraços...

design by CapJulio3Design