segunda-feira, 4 de maio de 2015

Trail Blazer Força Tática e Policia Civil Multifuncioanl José.U®




Autor : 
 José.U®
Multifuncional feito por min.
 
Créditos:
Johnny
HesiodoPache™
Nando
Bruno da Silva
LZK
LukasR
 HesiodoPache
 
 Emerson R

Descrição: 
Multifuncionais de setas e volante , volante desbugado pois tinha um buraco nele.

Força Tática

http://www.mediafire.com/download/sy7rsf3icj7fkjh/Trailblazer+For%C3%A7a+Tatica+TOP+Jos%C3%A9.U%C2%AE.rar

PCESP

http://www.mediafire.com/download/gawxpwm4caq6vto/Trailblazer+PCESP+TOP+Jos%C3%A9.U%C2%AE.rar

   
  

5 comentários:

Unknown disse...

Linda Até D +...Vc Tem Data Pra Soltar A Trailblazer, Sem Ser Nas Versões Políciais?

Unknown disse...

eu ainda prefiro a do capjulio...

Jose Augusto disse...

Wislley Posso estar editando uma civil aki sim quando terminar coloco pra down.
E Vans gosto e igual C* cada um com o seu se achou a dele mais bonita usa a dele.

LAYOUTS disse...

ai salve,e a volkswagem que tu ia colocar com 280 seguidores?hehe

CapJulio3D disse...

A Postagem não é minha Layouts,más eu vi a sua mensagem e não poderia deixar de responder,a Volkswagen estou mexendo ainda,eu tive um problema com a força e perdi o meu projeto..abraços

design by CapJulio3Design