domingo, 26 de abril de 2015

Meus agradecimentos aos leitores e jogadores


Venho agradecer a todos os meus queridos leitores e jogadores e pelo o conhecimento do nosso blog CapJulio3Design,por nós ter chegado a 3,653.365 (Três milhões seiscentos cinquenta três mil e trezentos e sessenta e cinco) de cada visualizações de páginas,agradeço muito e de verdade,mesmo com as criticas e mau olhados eu agradeço de verdade também,pois sem os invejosos nós não seriamos ninguém.Como diz o ditado,sem criticas não a vitórias.
"CapJulio porque você não fez uma postagem de quando chegou o seu primeiro milhão?"
Por falta de tempo querido(a) pois tenho meus estudos e trabalhos pra fazer sou um sujeito ocupado!
Más beleza,pra finalizar eu agradeço mais uma vez a todos,as tranqueiras da vida por ai estão incluídas também,um abraço hétero para todos(a)



13 comentários:

Unknown disse...

iai capjulio eu visito seu blog desde 2013,mano tem uns caras falando mal de voce como o tal de lima e o fuji foi so pra avisar mesmo pra voce blz?estou curtindo a pagina do face flws

CapJulio3D disse...

Eae Vans Halleys tudo bom com você?espero que sim. Querido,eu tenho mais o que fazer do que eu ficar entrando em atrito com esses caras por ai que por ventura eu não os conheço também,tenho ética,não irei me trocar com eles,eles me conhece através do nosso blog se falam mal de mim é porque me conhece de algum lugar,foi como eu disse neste tópico,se eu não tivesse ganhado criticas eu hoje no longos desses anos de 2012 pra cá eu teria entrado em parafuso e ter desistido de tudo,já tive bastantes postadores a grande maioria deixou de postar por causa de não aguentar certas criticas,pois tem criticas que abala e desmerece o cara nas coisas que ele faz mesmo um editado simples e dos básicos más infelizmente tem idiota que critica mesmo assim,más eu estou cagando pra quem fala mau de mim eu só faço a minha parte...obrigado pelo o aviso,abraços

LAYOUTS disse...

pra finalizar a trailblaser,hehe

LAYOUTS disse...

e aquelas Blaser da FT 2011?

CapJulio3D disse...

Eae Layouts tranquilo vei?espero que sim.
Brother estou prevendo que vou atrasar um pouco na Trailblazer pois eu preciso remapear a traseira dela ainda fora isso quase pronta e a Blazer da FT 2011 muita gente pediu,muita gente mesmo,irei ver o que eu faço,talvez eu a jogue pra download beleza?abraços

Unknown disse...

Man tem coisa pra caramba pra download aki mais se voce colocasse mais carros tunados ficaria top

CapJulio3D disse...

Então Vans.
Esta para vir um amigo nosso pra postar os modelos tunnings aqui,más ele sumiu,estou tentando entrar em contato com ele faz tempo.
Abraços

gta da hora disse...

xupa vans

CapJulio3D disse...

Opa,olha a estrelinha aqui rsrs

gta da hora disse...

em 150 anos de existencia finalmente ne

gta da hora disse...

problema q dialogar ctg e uma merda

CapJulio3D disse...

Velho,você fala pra mim que dialogar comigo é uma merda até agora ah pouco você estava falando um monte de asneiras pra mim mano,quem começou em discutir aqui foi você,fui humilde de conversar contigo,pelo amor de Buda Bruno....

gta da hora disse...

Asneiras nao, verdades ne julio

design by CapJulio3Design