domingo, 11 de janeiro de 2015

Conselho de amigo para os meus queridos leitores


Galera,venho visualizando em algumas mensagens de pessoas se humilhando pra puder ter a Trailblazer,gente ninguém não precisa chegar nesse ponto não é só vocês pararem para refletir quantas e quantas vezes de pessoas ficaram se humilhando pra puderem conseguir a Hilux sw4 antiga e que hoje ninguém quer mais saber dela porque se cansaram e ao mesmo tempo se enjoaram,é bobeira,coisa boba é uma ilusão,pois uma hora alguém vai por pra download,vocês irão ver e podem marcar o que eu estou dizendo,mesma coisa a Blazer do Simmons todo mundo queria e até o mesmo me disse uma vez no MSN que cada Blazer dele saia R$ 100,00 e acabou que todo mundo tendo de graça e acabaram se enjoando,ficar se rebaixando pra coisinha isso não é coisa de Homem e nem de Mulher existem coisas melhores na vida do que isso,conselho de amigo que estou dando pra vocês e peguem meus conselhos se quiserem,pois se são assim no PC são assim também na realidade,eu não solto a minha trail agora porque não tenho permissão do autor dela também e até porque não está terminada más um dia irei tirar um tempo pra puder terminar más enfim,o ano acabou de começar e vamos fazer a diferença nesse ano beleza galera?abraços a todos os meus caros queridos leitores do nosso blog.


CapJulio3Design

2 comentários:

Dom Iago Alves disse...

Queria ter a SW4 antiga :(

CapJulio3D disse...

Vai folheando o site que você acha ela cara,olha o link ai.
http://capjulio3d.blogspot.com.br/2013/05/toyota-hilux-sw4-rota.html

Abraços

design by CapJulio3Design