terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Chevrolet S-10 2010


Eae,essa S-10 venho mexendo desde outubro do ano passado,pois já era mim ter terminado ela,não terminei por uns motivos que vocês já sabem,de eu estar ocupado e etc,más enfim eu estava muito ansioso de mostrar ela pro pessoal que sempre visita o blog más enfim a S-10 não terminei definitivamente pois eu preciso regular,detalhar e ajustas as cores que eu estarei fazendo pelo o Photoshop más é pouca coisa,logo eu trago mais novidades,talvez eu traga a S-10 Colina. 


CapJulio3Design 

12 comentários:

Dom Iago Alves disse...

Gostaria de pedir ela em "viatura da PMPE" obrigado!!! Visite o gtapmpe se precisar de ideias, aguardo ansiosamente!

CapJulio3D disse...

Olá Iago,beleza eu vou estar ajustando algumas texturas para a S-10 ai qualquer coisa eu te chamo beleza?abraços

Anônimo disse...

Vai para download ?

CapJulio3D disse...

Talvez brother,acho que com 215 participantes do site ela vai pra Download

Anônimo disse...

vlw

Dom Iago Alves disse...

Valeu CAP!!! TMJ

CapJulio3D disse...

Vlw vlw

Anônimo disse...

coloca pra download

Anônimo disse...

coloca pra download

CapJulio3D disse...

Deixei de mexer nela,logo eu volto e talvez eu a libere para download...abraços

Anônimo disse...

vlw

Anônimo disse...

vlw

design by CapJulio3Design