quinta-feira, 9 de outubro de 2014

2 Anos de CapJulio3Design =D


9/10/12 Foi criado o nosso site CapJulio3Design por acaso,comecei a mexer com mod em 2011,ano que conheci o Bruno (Simmons) comecei a pedir mod pra ele e na época ele era pão duro e não me passava mesmo ou pagava ou fica nas prints,como ele dizia kkkkkk.ai falei numa boa com ele pelo o Msn "Cara me ensina a fazer o que você faz por favor" ai começou as pequenas aulas de editar e bla bla bla e hoje estou aqui,estou meio que parando porque tempo de sobra pra mim já era,eu como poucos tiveram o prazer de conhecer o Bruno sabem como ele era,chato pra KRL,Más era uma ótima pessoa em jogar online,más enfim,obrigado a todos e a todas que visitam o nosso site todos os dias ou quando podem visitar e ver as novidades que tem por aqui,agradeço a todo o mundo que visitam o nosso site também,Eua,Argentina,Rússia,Uruguai,Alemanha,Polônia,Ucrânia,Portugal e Índia eu Julio agradeço a todos vocês de verdade mesmo e pelo os 83.304 de acessos no nosso site.

Peso com carinho a todos(a)  que visitam o nosso site que nos sigam e curta a nossa página no face do site CapJulio3Design,pra seguir o site é muito simples e rápido,vá no canto esquerdo da sua tela e vera em baixo em azul claro escrito "Participar Deste Site" de um clique sobre ele e acesse a sua conta do Google,Twitter ou Yahoo e conclua,Pronto você estará seguindo o site.

Abraços galera ;D


CapJulio3Design


Quanto mais o seu sucesso for grande mais invejosos te atentarão By CapJulio3Design

0 comentários:

design by CapJulio3Design