quarta-feira, 21 de maio de 2014

Transporte público está um caos


Olha,hoje 21 de maio esta um caos em transporte público,não é preciso fazer protesto destruído o ônibus  porque você paga ele também,cada ônibus destruído é mais um dinheiro que você está perdendo que reclama tanto da segurança,escola,transporte...e etc.
hoje muitos estão precisando de ônibus,mas não tem,ter tem mais a garagem não quer perder mais um ônibus por vadiagem (Dicionario = Não faz nada da vida),se fosse protesto pra valer mesmo,todo mundo iria pra Brasilia pra puder protestar,mais querem destruir...e esquecem que estão perdendo muitas coisas,eu não preciso pegar ônibus mais acho isso uma pouca vergonha.
Se querem protestos,protestem sem destruir,é claro que sempre tem um vagabundo de lá e de cá que irá destruir tudo,mas eu não concordo com esse tipo de protesto,é claro que os Brasileiros não aguentam mais se passar de palhaços,eu mesmo estou cansado já ate mesmo os Policiais Militares estão em greves,porque eles estão cansados dessa sacanagem também,o Pais esta difícil em viver de verdade.
Infelizmente esta difícil até em votar em quem,mais o pior de tudo que os eleitores votam logo no PT,não se fundamentam em quem irá votar,eu sábia da história da Dilma a muito tempo,já foi guerrilheira,matou,roubou armas de quarteis...e hoje ela é presidente,só falta o Marcola se candidatar e os eleitores votarem nele,enfim,creio que nesse ano as eleições pra presidente irão ter os melhores,principalmente o Jair Bolsonaro,que irei votar nele nesse ano pra presidente...,enfim digo isso pra  que o pais seja visto como ele é para os outros países que visitam esse blog!

0 comentários:

design by CapJulio3Design