sábado, 17 de maio de 2014

Novo postador!!

Eae galerinha, beleza? Então sou o Viniiii, entrei hoje na equipe do Blog, estou muito feliz, então, Sou Mapper, e editter. Tenho uns trabalhos que fiz à tempos atrás, Sou postador do: Táticos no QAP, Estúdio Tático, e Operação Tática (Que deve estar falida, não sei ngm posta mais nada lá). Então, e tô entrando aqui, para trazer variedades para vocês, umas imagens de uns projetos de muitos que eu pretendo liberar: 

Corsa Polícia Cientifica 2006


MOB XRE 300 Bombeiros SP


Mapa GRPAe em SF.

Então galera, o Corsa tá liberado para download, logo mais eu posto ele aqui, já a XRE e o Mapa, logo mais vou liberar eles.
Desde já, como estou em fase de provas e etc, vou postar pouco, mais vou postar com frequência!!
Até mais, bjo no coração galerinha que acompanha o blog do meu amigo CapJulio3D!!!

0 comentários:

design by CapJulio3Design