segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Blazer F.tatica Executive DOWNLOAD Leia!!!

Como eu disse que iria sair uma blazer exclusiva da força tatica Executive,já esta pra download,mas é por pouco tempo,vou tirar pra download em 2 ou 3 dias,então baixem,quando eu tirar não quero choro e nem vela e bla bla bla,quem tem tem quem não tem....kkkkk já sabe,pra saber o download dela vai na sala ''NOTICIAS'' e baixe de lá. e também tem um grande motivo tbm de eu ter deixado pra download,porque tem muitos jogadores que não tem um mod bom,exclusivo e descente para jogar com os colegas e tal,e ate por questão de diversão,e tem gente que esta recheada de mod exclusivo e não compartilha com ninguem,isso deixa eu puto,você puto e qualquer um puto da vida,só que esse noob que não compartilha com ninguem e acha que vai viver a vida toda com umas bostas de mods kkk,bom enfim,eu pelo menos estou deixando pra download uma viatura boa pra vocês,MAS É POR POUCO TEMPO ENTRE 2 OU 3 DIAS ESTOU TIRANDO PRA DOWNLOAD.
OBS:sempre siga o blog aqui,porque se acontecer de algum carro exclusivo sair pra download e pedir tantos membros ele sai,caso contrario vai ter que esperar aumentar os seguidores,tal vezz o proximo download exclusivo pode ser uma S-10 não é certeza,então...já sigam o blog.
abraços!!

0 comentários:

design by CapJulio3Design